top of page

ARSENAL PRIVADO: INUMANIDADE IMPERIAL




Attilan reinava em paz como sempre fora! Porém na calada de uma noite de quinta feira (06/04) essa paz ruiu e o silêncio foi-se junto. Foi a partir desse momento que decidimos transformar tudo em pó. Para que esses seres insignificantes entendessem que ninguém mexe com a realeza e muito menos com nosso povo. Assim começa a jornada de Henrique Tavares.



Nossa cidade estava em perfeito! Impossível ter ruído a ponto de cair sobre terras humanas. Seria mais uma das obras de Max? Muito provável que sim! Mas para ter certeza teríamos primeiro que encontrar esse maluco, que pode muito bem estar entre os escombros.


A nuvem de Terrígeno se misturava a nuvem de poeira e a prioridade era primeiro resgatar os feridos. Os Vingadores vieram ajudar e assim como foram os primeiros a chegar no local, também foram os primeiros a sentir a irá Inumana. Pois Raio Negro havia saído para uma reunião com os Illuminati e ainda não havia retornado. Onde estaria ele? E como deixou Max cometer a loucura que (achamos que) cometeu.


Foi a partir de então que uma Batalha Infinita se iniciou e junto a ela, a busca pelos irmãos Boltagon.



Após reerguer Attilan e fundar a Nova Attilan, mantivemos nossas buscas ao longe das cidades terrestres sempre encontrando obstáculos e os derrubando um a um. Novamente Thanos estava envolvido em guerras e foi descoberto que a queda de nossa cidade pacifica, foi obra do Titã.


Porém sem Raio Negro, derrotar Thanos é uma tarefa difícil. Mesmo assim com todas as dificuldades, conseguimos fazer o exército da Ordem Negra recuar. E a cada batalha um novo oponente surgia e mais mistérios tínhamos para desvendar. Até que em meio a uma batalha nos deparamos com um vulto negro cruzando o céu. Era ele! A esperança retornara, mas foi por pouco tempo. Seus olhos queimavam em ódio. Max o controlava de algum modo.


Nos olhos daqueles que Raio Negro já havia chamado de família, estava estampado o preludio do fim! Inumanos contra Inumanos, algo que não deveria acontecer. Algo que não era ensinado dentro dos muros de Attilan quando a paz ainda reinava. Mas nossa rainha não deixaria por menos. No primeiro sinal de que Raio Negro destruiria tudo ao som de sua voz, as mechas de Medusa entrelaçaram a mandíbula de um dos irmãos Boltagon. Cristalys garantiu que Max não utilizasse sua genialidade para cometer mais loucuras.


Ao conseguirmos inutilizar Max, ainda faltava controlar os ânimos de nosso rei, tarefa que parecia impossível. Nesse momento Karnak entra em cena para interrogar Max e arrancar dele qualquer informação que fizesse Raio Negro recobrar a consciência. O que não foi necessário, pois foi uma fenômeno do (Capitão) Universo que fez com que não caíssemos mortos aos pés de nossa própria majestade. Desta formo, vivos e feridos retornamos ao nosso lar. Invictos e prontos para outra.



Tradicional deck de Inumanos onde Raio Negro é a principal fonte de dano, auxiliado pelos demais personagens! Max é a grande força de draw do deck! Vertigem e Ponto para Outra são cards que ajudam muito em momentos decisivos do jogo mesmo contendo apenas uma cópia de cada. Máquina de Bloqueio Mental serve tanto para momentos específicos da partida, quanto para colocar pressão desde o inicio do jogo.


bottom of page