top of page

PROFISSÃO REPORT: RETORNO DO BS EM JAGUARIBE/CE


Em 28/02/2017, foi realizado o evento de “regeneração” do BS na cidade de Jaguaribe-CE.


Após uma temporada tentando uma nova aventura no card game Pokémon, os jogadores se distanciaram e abandonaram tanto o BS como Pokémon.


Passado o tempo, surgiu um sentimento de retorno, pareceria que o vício estava se regenerando, e nesse momento lançamos um “rompante de regeneração e voltamos.


Mesmo com tantas rotações, “evoluções”, modalidades novas, decidimos noção dá trégua ao nosso jogo preferido.


Denominamos nosso torneio de: SEM TRÉGUA. Chegara o dia de retornarmos e então voltamos.



O TORNEIO


O torneio se desenvolveu em três rodadas, sendo de caráter eliminatório.


A premiação foi de três deck box, sendo de iniciativa de um dos jogadores que premiou os perseverantes players.




DUELOS


EDSON 15 VS 13 DANIEL:


Edson abriu a mesa usando os agentes Shield, montou ofensiva com homem máquina e programou com Máquinas de Combate. Daniel esmagou com as sentinelas, Espiral, e Magneto e Asteroide M. O jogo virou e a Torre Stark com homem ranha (de ferro), Speedbal, Iron man limparam o campo dos irmandades. Seguiram-se turnos sem Daniel ter cartas na mão e o deck acabando até que... ele sacou convocar reforços e montou uma estratégia que finalizou a partida.




GUILHERME 15 VS 10 LUCAS T.:


Guilherme abriu a mesa com Capitão, Hércules, Falcão, e Asa. Preparou a ofensiva e se armou para os contra golpes. Lucas esperou como de costume, e baixou seu quarteto de 7 componentes fazendo tremer a mesa com o Coisa, Homem aranha, mulher invisível e pantera negra. Sucederam-se grandes trocas de bordoadas, um sequencia intensa de golpes até que os aliados do capitão sucumbiu para o quarteto da peia.



DANIEL 8 VS 15 LUCAS T.:


Daniel após esperar muitos turnos, preparou a base da vitória. Sentinelas, Blob e dente de sabre. Lucas esperou até o fim pela formação perfeita para baixar, mas não conseguiu. Teve que abrir a mesa. Nesse contexto Daniel vem com todas as forças e com o Asteroide M, acabando com as chances do quarteto. Daniel assim como um asteroide, veio e destruiu tudo que se opôs a seus planos e conseguiu o título do torneio sem trégua.


Classificação final:


1º Felipe Daniel - Escudo de Ferro




2º Lucas Torquato - Irmandade de Sentinelas




3º Guilherme - Quarteto Fantástico




4º Edson - Luta pela Liberdade




bottom of page