GUERRA INFINITA NÃO SERÁ UM FILME EM DUAS PARTES
Vingadores Guerra Infinita é cotado como um dos filmes mais aguardados da Marvel no cinema. Porém o filme estrá passando por algumas pequenas mudanças, mas que podem significar muito.
O site The Wrap revela que a Disney foi obrigada a alterar as datas já anunciadas dos filmes baseados na Guerra Infinita. Com isso ao invés de dividir o longa em duas partes, ele se tornará um único filme, deixando o próximo filme dos Vingadores ainda em aberto.
De acordo com os irmãos Russo, responsáveis pelos últimos dois filmes do Capitão América, o longa que seria a parte 2 de Guerra Infinita agora será um outro filme, totalmente diferente do planejado, o que já começou a levantar rumores sobre o possível fim de alguns atores que já se encontram próximo de encerrar seus contratos, como por exemplo Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e mais alguns do elenco original dos Vingadores.
Com essa possibilidade dos personagens mais veteranos deixarem seus papéis, abre a possibilidade de termos novos personagens introduzidos na equipe dos Vingadores como Homem Aranha e até alguns mutantes levando em consideração a parceria que a Marvel tem feito com outros estúdios. Porém isso não passa de especulações.
Vingadores: Guerra Infinita será lançado ainda no dia 4 de Maio de 2018, enquanto que o próximo Vingadores após esse será lançado no dia 3 de Maio de 2019.
Fonte Combo Infinito