PROFISSÃO REPORT: ASCENSÃO E QUEDA - JAGUARIBE/CE
Fala galera, ocorreu no dia 17/07 na Cidade de Jaguaribe/Ce, o torneio Ascensão Asgardiana. A terra sucumbiu e a tribo que passou a dominar nossa cidade foram os Guardiões da Galáxia. Saiba tudo que rolou No torneio ascensão de Juaguaribe/Ce. O centro da nova geração BS.
O torneio contou com a participação de apenas 5 jogadores, resultado em 2 rodadas, repescagem e a grande final.
Tivemos vários desfalques por conta das férias que ocasionou nas viagens de alguns de nossos jogadores assíduos.
O fato de termos o número ímpar fez com que criássemos a repescagem. Os dois que perderem se enfrentariam para compor as semifinais.
Nossa classificação ficou desta forma:
1° Yure Ramon - Deck Guardiões da Galáxia 3 vitórias / 1 derrotas
2° Daniel P.- Deck Mestres do Terror 3 vitórias / 1 derrota
3° Pedro Lucas - Deck X-men 1 vitórias / 1 derrota
4° Edson Moura - Deck Vingadores Bodybuilder 1 vitórias / 1 derrotas
5° Guilherme - Deck Vingadores 0 vitórias / 2 derrotas
RODADA 1
Yure Ramon - (Guardiões da galáxia) 17 X 11 Edson Moura – (Vingadores bodybuilder).
Pedro Lucas – (X-men) 11 X 15 Guilherme – (Vingadores).
SOBROU: Daniel P.- (Mestres do Terror).
REPESCAGEM
Yure Ramon - (Guardiões da galáxia) 0 X 18 Guilherme – (Vingadores).
RODADA 2
Daniel P.- (Mestres do Terror). 14 X 15 Edson Moura – (Vingadores bodybuilder).
Yure Ramon - (Guardiões da galáxia) 4 X 16 Pedro Lucas – (X-men)
FINAL
Yure Ramon - (Guardiões da galáxia) O X 16 Daniel P.- (Mestres do Terror).
RESUMO
Como em todas as partidas, Yure abriu a mesa ou com O Senhor das Estrelas ou com a Nave dos Guardiões trazendo assim outro que sempre é Drax.
Usou muito bem o efeito de Trabalho em equipe para permutar cartas e assim usar o texto da nave para causar dano em Cassandra que aprisionara Drax.
Enquanto isso, os Mestres do terror montara uma defesa com rei das Sombras e Cassandra e preparou e homem radioativo. Uma mesa de tremer. Parecia que iria vencer.
No entanto, Os guardiões foram com os textos do suporte causando dano, nocauteando e os Mestres do terror. Já Daniel P. estava esperando a hora certa para aniquilar a mesa de Yure que estava sem cartas na mão.
O certo, é que no auge da partida, restavam um turno para cada um. Quem passasse o turno sem aniquilar o oponente perderia. Um por que só faltava 2 pontos, o outro por que perderia toda a sua mesa e ficaria sem cartas na mão para reagir.
E então houve um dia como nunca houve igual. Preso de todas as formas, os guardiões usaram a única arma que poderia usar no momento, a nave. Após algumas permutações os personagens Guardiões estavam minados pelo texto do Homem radioativo. Mais a Cassandra estava também por um fio. E então nasce a vitória.
Por estar capacitado em 2, mesmo tendo sido capacitado em 1, Groot salvou os guardiões e Yure se sagrou Vencedor o NOVO vencedor ao nocautear Cassandra “NOVA.”
Do lado esquerdo de blusa branca: “O CAMPEÃO Yure Ramon.”. Do outro lado e não tão menos nobre, de blusa verde esperança: O VICE-CAMPEÃO Daniel Pereira.