PROFISSÃO REPORT: TORNEIO REDENÇÃO - PELOTAS/RS
No último sábado (18/06) ocorreu o primeiro torneio oficial de Battle Scenes em Pelotas! O ponto de encontro foi a loja Vida Quadrada, que começou cedo os preparativos para sediar as batalhas.
O torneio contou com sete jogadores e foi definido em três rodadas. Os resultados acabaram surpreendendo os próprios participantes, que esperavam ver alguns nomes diferentes no pódio. Com partidas acirradas, tendo inclusive uma que acabou a dez segundos de esgotar o tempo, o forte clima de rivalidade fomentou a competitividade do jovem cenário pelotense, que já dá seus primeiros passados a ritmo acelerado.
Primeira rodada:
Yasser 15 x 1 Maína
Christian 15 x 9 Diego
Igor 15 x 2 Henrique
Bruno - W.O
Segunda rodada:
Igor 15 x 9 Bruno
Yasser 15 x 11 Christian
Maína 15 x 4 Henrique
Diego - W.O
Terceira rodada:
Bruno 15 x 5 Diego
Maína 15 x 3 Christian
Yasser 15 x 6 Igor
Henrique - W.O
Resultado final:
1º Yasser Douglas (Vingadores/Illuminati)
2º Igor Cherubin (Mestres do Terror/Ultron)
3º Maína Baez (X-Men)
4º Bruno Martins (Mestres do Terror)
5º Christian Echebeste (Poder Cósmico)
6º Henrique Vitaca (Shield/Vingadores)
7º Diego Broniszack (Lâminas/Regeneração/Vilão)
Por ser o primeiro campeonato oficial da cidade, ainda não se formou um meta game, porém podemos ter uma ideia de o que está por vir. Os primeiros lugares foram definidos em uma batalha de deck de Ultron/Mestres do Terror contra Vingadores/Illuminati, sendo este o vencedor.
O deck ganhador consistia em uma abertura rápida, colocando rapidamente de 6 a 10 personagens em cena. O jogador buscou atacar muito na preparação e utilizo-se da Técnica Tribal para dar dano massivo com todos os personagens do deck (por adquirirem a afiliação Aliados do Homem de Ferro).
Agora, dado o pontapé inicial, os pelotenses têm tudo para ingressar de vez no cenário competitivo de Battle Scenes. Com um novo torneio já em vista, os jogadores estão agitados e ansiosos para ver como seus decks se saem em batalhas contra novos adversários.
E que venha a Ascensão Asgardiana!