top of page

PROFISSÃO REPORT: TORNEIRO DE 3 ANOS DE BS



Nesse sábado (30/04) aconteceu em Porto Alegre/RS o 1° Torneio de Aniversário de 3 anos do nosso amado Marvel Battle Scenes. Confira o que aconteceu.


Formato: O torneio de aniversário será no formato BATALHA INFINITA. Onde todos os cards, não banidos, são válidos. Veja as cartas banidas desse formato: http://www.battlescenes.com.br/3-anos-de-battle-scenes-torneio-aniversario/ Outra novidade que traremos para nosso formato Batalha Infinita é a obrigatoriedade de Deck List, visando sempre a qualidade dos torneios e desta forma assegurar a legitimidade dos mesmos. Premiação:

1º Lugar: 1 Playmat Exclusivo de Aniversário + 20% Pool 2º Lugar: 1 Pasta Exclusiva de Aniversário + 30% da Pool 3º Lugar: 20% da Pool 4º Lugar: 10% da Pool Os demais 10% serão divididos conforme a classificação dos participantes. Os 8 primeiros colocados receberão uma PROMO exclusiva de aniversário.

Contamos com a participação de 7 jogadores. O que resultou em termos apenas 3 rodadas durante o torneio.


1° Sergio Menna - deck Feitichista V2 3 vitórias / 0 derrotas

2° Suami Scheide - deck Pyro/Adagas 2 vitórias / 1 derrota

3° Daniel Limberger - Stark V3 2 vitórias / 1 derrota

4° Tito Aguiar - deck Disparo/Raio/Voo 2 vitórias / 1 derrota

5° Andre Alves Garcia - deck Quarteto Fantástico 1 vitória / 2 derrotas

6° Yuri Bittencourt - deck Telecinesia Cósmica 1 vitória / 2 derrotas

7° Marcos Fantini - deck I.M.A 1 vitória / 2 derrotas


1ª Rodada


Sergio Menna 19x3 Marcos Fantini


A partida começou com Fantini colocando dois personagens da IMA em cena. Menna entrou com dois personagens também e nos dois turnos seguintes foi nocauteando os personagens de seu oponente enquanto os personagens IMA enchiam a mesa, até obter nove pontos. Então Graviton foi posto em cena, e Sergio acabou rendendo um Mysterio para poder nocautear o Graviton. Sergio cometeu uma série de erros a partir dali. Após algumas contagens Fantini se obrigou a entrar com outro Graviton e Sergio conseguiu nocautea-lo.


Suami Scheide 17x7 Andre Garcia


Andre iniciou com Mulher Hulk na mão, uma personagem pesada para o inicio do jogo. A partida inicialmente estava equilibrada, mas Suami conseguiu por Cassandra Nova em cena, o que foi decisivo para o restante da partida. Assim Suami conquistou a vitória.


Daniel Limberger 16 x 0 Yuri Bittencourt


Daniel abriu muito bem a mesa. Baixando Zzzax utilizando investigação, que deu origem a mais uma investigação. Então Descobertas Infindáveis entrou em cena junto a Homem de Ferro, somado a mais uma investigação e tecnoassalto. Yuri respondeu com Wiccano, Vampira, Esperança e Revista Minuciosa. Mas isso não foi o bastante, pois logo veio Caça Hulk e Máquina de Combate V2 para fortalecer a equipe de Daniel e Yuri não conseguiu acompanhar.


Titio Aguiar 5x0 By


2ª Rodada


Sergio Menna 19x3 Daniel Limberger


A partida entre Daniel e Sergio foi interessante. Por mais que Daniel tentasse desferir algum golpe em Sergio, sempre era surpreendido por uma antecipação surpresa. Quando Daniel teve uma oportunidade clara de derrubar os personagens de Serio com um Máquina de Combate, novamente uma antecipação surpresa. A partida foi totalmente dominada pelo Feitichista. Daniel conseguiu derrotar apenas um Sr.Fantástico utilizando o cenário Quebrar com Tudo. Pois foi impedido de utilizar ações. Desta foma, Sergio garantiu a vitória.


Suami Scheide 18x0 Tito Aguiar


Tito iniciou bem, Suami não fez por menos. Porém, Tito baixou cedo de mais o cenário Fogo Cruzado e Suami administrou a partida com Mago, até que possuísse as cartas necessárias para o combo Portal+Pyro+Adagas.


Andre Garcia 15x0 Marcos Fantini


Fantini conseguiu por em cena uma grande quantidade de personagens junto ao suporte Laboratório I.M.A. Do outro lado da mesa, André colocou em cena personagens importantes do Quarteto. Mesmo derrotando muitos personagens da I.M.A., o Quarteto não atingiu os 15 pontos rapidamente. Mas garantiu a vitória alguns turnos depois.


Yuri 5x0 by


3ª Rodada


Daniel Limberger 15x0 Andre Garcia


Em uma partida de Quarteto Fantástico vs. Homem de Ferro, foi Jaqueta Amarelo que decidiu uma jogada importante da partida. Na tentativa de usar Supernova do Tocha Humana, junto com Concentrar Poder, Andre foi surpreendido pelo Jaqueta que entrou em cena vindo das mãos de Daniel. Na sequencia, foi Capitão Universo e Caça Hulk que deram os golpes finais para derrubar Surfista Prateado V2 e garantir a vitória.


Tito Aguiar 15x3 Yuri Bittencourt


Yuri não começou com uma mão muito boa ao contrário de Tito. Todo personagem que Yuri colocava em cena os Krees com seus bônus de +1, davam conta de eliminar, personagem por personagem. Sem personagens em cena, depois de inúmeras Contagens Regressivas, Yuri tombou todos seus personagens. Com o fim do deck, vem o final da partida onde Tito garantiu a vitória, tendo em cena os gigantes Ronan e Korath.


Sergio Menna 17x11 Suami Scheide


Uma partida muito equilibrada. Mesmo Suami tendo um deck mais agressivo e com impeto, conseguiu ter um bom controle da partida. Sergio também, por se tratar de um deck totalmente focado em controle. Porém, assim como no ultimo torneio o Feitichista levou a melhor no detalhe e Sergio Menna pela segunda vez consecutiva levou a vitória para casa.


Mascos Fantini 5x0 By

bottom of page