INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS - IMPEACHMENT
Esse tema levantou muitas polêmicas no final de do ano passado e para os que não acompanharam o caso, foi no dia 5 de Novembro de 2015. Um ato que dividiu o povo.
A direita contra o impeachment, pois Despedaçar trazia benefícios que os demais cards até o momento, não traziam.
A esquerda a favor, pois a presença deste card desfavorecia parte dos jogadores que não possuíam recursos para impedir as ações do Despedaçar.
Mesmo com ambos os lados opinando e até mesmo discutindo meios de evitar o impeachment, a Câmara já havia votado e a maioria disse SIM!
Muito tempo se passou e Despedaçar a Realidade não havia se pronunciado sobre esse escândalo. Nossa equipe jornalística se arriscou, correu atrás e com exclusividade a MTCG News conseguiu uma entrevista que você vai conferir agora para saber a opinião de ninguém mais, ninguém menos que o próprio Despedaçar a Realidade.
“Eu queria dizer pra vocês que hoje, sobretudo eu me sinto injustiçado. Injustiçada porque considero que esse processo é um processo e não tem base de sustentação. E é por isso que eu me sinto injustiçado. A injustiça sempre ocorre quando se esmaga o processo de defesa. Mas também quando de uma forma absurda se acusa alguém por algo, primeiro, que não é crime, e segundo, acusa e ninguém se refere a qual é o problema. Pode parecer que eu esteja insistindo numa tecla só, mas é muito importante, é a tecla da democracia. Eu vou insistir: não há crime de responsabilidade.”
Antes de começarmos a questionar, Despedaçar disse mais:
“Fui eleito de forma democrática. Estava na coleção desde os primórdios do Jogo e exercia as funções a mim concebidas de forma efetiva, digna e justa. Não me envolvi em nenhum escândalo ou esquema com outros cards. Isso não passou de um golpe para me tirarem do poder.”
Pedimos para que se acalmasse para então darmos inicio as nossas perguntas:
MTCG: Sr. Despedaçar, foi uma surpresa para Vossa Excelência esse processo de exoneração?
Despedaçar: “Foi uma surpresa para todos! Haviam especulações quanto a minha permanência em meu cargo. Tudo iniciou com o acontecimento do Battle Royal 2015 que ocorreu em São Paulo. Mas eu estava seguro de minha permanência, pois como já lhes disse não cometi crime algum. Porém, antes mesmo desse grande evento, me colocaram para escanteio.”
MTCG: Após a noticia de seu afastamento quais as reações dos partidos filiados ao Sr.?
Despedaçar: “Desde o inicio sempre recebi apoio do Quarteto Fantástico. Eles são como uma família para mim. Após outros perceberem meu grande potencial, cheguei ao poder como nenhuma outra carta havia feito. Fui apoiado pelo Partido Autista, Vingadores, Mestres do Terror e Ultrons. E por inveja de muitos, fui golpeado pelas costas por um ataque surpresa. Porém, grande parte dos Partidos mantiveram-se na Câmara. Quarteto um pouco mais enfraquecido, mas prevejo que ganharão força com essa Guerra Civil que acabou de se instaurar. Minha ausência foi uma grande perda para os Autistas que se desfizeram, porém os demais seguem.”
MTCG: Citastes o Partido Autista. Qual sua relação com esse partido?
Despedaçar: “Tenho uma ótima relação de amizade com o partido. O fundador, Waguinho, quero dizer, o Wagner Macedo foi o principal apoiador da minha campanha no Rio Grande de Sul. Um estado que posso chamar de casa”.
MTCG: Recentemente tivemos a notícia que outras cartas também foram alvejadas pelo o que o Sr. chama de “golpe”. Algo a dizer sobre isso?
Despedaçar: “Meu filho, isso já era previsto. Uma verdadeira chacina. Minha grande amiga Retirada Estratégia, foi substituída. Outra injustiça, um crime a democracia. Colocaram no poder, um tal de Bater em Retirada com um potencial menor que a querida Retirada Estratégica. Tudo para que possam controlar melhor o cenário e dar ao povo menos recurso. Um absurdo!”
MTCG: Sobre a substituição de Retirada Estratégica. Porque que as atitudes foram diferentes entre seu caso e o caso da Retirada?
Despedaçar: “Não quero me gabar, mas a Retirada era como um suporte. Uma apoiadora para ampliar o poderio de outros. Eu, eu sou o verdadeiro poder. Insubstituível! Nada que eles possam fazer poderá chegar próximo do que já fui um dia. E lhe digo mais, estou perto de tomar medidas extrema. Irei à Nova Iorque. Todos estarão lá. Certamente falarei sobre essa barbárie que aconteceu por aqui."
MTCG: Nota-se sua indignação ! Então para finalizarmos, agradeço a presença do Senhor e, Porque decidiu falar depois de todo esse tempo e porque escolheu a Rede MTCG?
Despedaçar: “Eu que agradeço à vocês pelo espaço concedido. Como já havia dito, sou um grande amigo de Wagner Macedo, Fundador do partido Autista. Depois de uma conversa, ele me convidou para depor e vir a público para que não restasse algum mal entendimento. Creio que o que aconteceu comigo e está acontecendo com outros cards pode ser um bom exemplo. Para que todos fiquem de olhos bem aberto, principalmente uma de colarinho azul que está favorecendo a muitos com compras, recursos e filtragem de baralho”.
Essa foi a entrevista com Despedaçar a Realidade. Um card exemplar que infelizmente já não exerce mais sua função no poder. Fiquem ligados na nossa coluna “Informações Privilegiadas”, pois traremos mais noticias exclusivas para vocês.
Notas do Autor:
A ideia inicial sobre fazer uma entrevista com Despedaçar a Realidade com a própria carta, foi de Wagner Macedo. Nomeei a coluna e executei o texto com grande parte das perguntas e respostas.