SPOILER BS: PERS. - ENFERMEIRA NOTURNA V1 - BSGC 13/100
Olááááááááááá Enfermeeeeeiiiirrraaaa... Ops, olha eu “Spoilando o Spoiler”, mais uma carta da nova coleção de Battle Scenes foi revelada e veio como uma boa surpresa.
Obs: Uma das Enfermeiras Noturnas, da HQ, é Claire Temple, que está no seriado do DEMOLIDOR na NETFLIX.
A ilustração no estilo Pinup, Retro, das antigas mas entendemos porque a personagem é de 1973. Então, vamos a carta.
ENFERMEIRA NOTURNA V1 – BSGC 13/100.
Essa carta vem com alter-ego de Linda Carter, não tem nenhum poder, escudo ZERO e vida 1. Meu deus “Creussom” o que diabos está carta está fazendo aqui? E porque diabos ela é “SUPER”?
Vamos explicar, sem demorar muito. Simples ela tem um texto fixo arrasador. Quando um personagem que você não controla causar dano a um personagem, herói, que você controla, se este card estiver na sua mão, você pode colocá-lo em cena. Ao entrar em cena desta forma, o dano é reduzido a ZERO. Pensa no seguinte, o cara mete aquele maldito Portal pro Microverso e pimba “PYRO”, e vai direto no seu “NOVA”. Você simplesmente coloca em cena a Enfermeira Noturna e aquele dano é ZERO. Algo semelhante ao que o Pantera Negra V2, faz com os Illuminatis.
Não é só isso, se a nossa queria enfermeira sobreviver, ela tem uma ação de custo de capacitação 1, que regenera seus heróis. Só temos que bolar um jeito de protege-la: NOTA 3.5/5.
Por falar em Spoiler, a Equipe MTCG tem o prazer de anunciar que saiu a data de lançamento na nova coleção – GUERRA CIVIL. Tudo estará disponível no dia 25/03/2016, e principalmente na nossa loja www.mtcgstore.com.br não deixem de conferir a nossa pré-venda.
Fiquem agora com nossos colunistas:
Yuri Bittencourt: Carta super, 1/0 com uma excelente passiva. Mais uma carta entrando em cena da mão, como resposta a alguma ação do oponente. Em sua ação, a capacidade de regenerar um herói. Uma boa carta e com a certeza de que fará parte do meta: NOTA 4/5.
Jorge Zozma: Muito boa essa enfermeira, segurar dano de personagens é excelente. 1 de vida ajuda bastante e se ficar viva cura os aliados: NOTA 3/5.