SPOILER BS: CENÁRIO - ARTEFATO FALSO V1 - BSGC 53/100
E ai galerinha, amante do Battle Scenes. Hoje é um bom dia para mais um Spoiler da nova e 8ª coleção do nosso querido card game.
Hoje foi revelado um cenário... Esse cenário não traz uma mecânica nova ao jogo, tem uma raridade “COMUM” e tem um efeito digno de cartas no mínimo raras.
Estamos falando de:
ARTEFATO FALSO V1 – BSGC 53/100.
Você ai que que adorar usar o COLECIONADOR V1 – BSIC 15/100, seus dias estão contados. Porque agora basta você abrir uns dois booster da nova coleção e você, com certeza consegue tirar uns 3 dessa carta “COMUM” que faz basicamente o mesmo efeito do COLECIONADOR.
Quando esse cenário entrar em cena você pode colocar na base do deck, um card de item único que esteja sendo carregado por um suporte ou personagem que você não controla. E ainda se você não fizer isso, você compra um card.
Sinto muito amigos... Sinto muito mesmo... O texto é bem forte, imagina colocar um Cubo na Base do Deck ou uma Joia do Infinito ou ainda aquele Olho de Agamotto que não para de ajudar “CERTO COMBO”, com uma carta “COMUM”. Não sei nem o que dizer, faço das palavras de um amigo do Grupo de Battle Scenes de Porto Alegre, as minhas: “Acho que a raridade em Battle Scenes é apenas uma questão de oferta e demanda”.
Enfim, o texto da carta é bom e poderia ter uma raridade melhor: NOTA 3/5.
E então chegou a hora de saber o que nossos colunistas acham da carta:
Yuri Bittencourt: Carta que traz a possibilidade de retirar do oponente um Item Único e colocá-lo na base do deck. Uma possibilidade que até então era possível apenas com Colecionador e agora pode ser feita de forma mais pratica. Adeus Joia do Infinito - Tempo: NOTA 3/5.
Sergio Menna: Ok, vamos lá: cenário comum, manda um Item Único carregado por um personagem OU suporte para a base do deck do oponente? Na pior das hipóteses desse cenário não ter um alvo, você compra um card? Três cópias pra mim, por favor: NOTA 3.5/5. Maína Baez: Achei muito interessante, eu mesma que tenho alguns cards de Item Único já ia sofrer com esse cenário. Pode ser uma boa aposta pro novo meta game, um counter bastante forte, ou cair no limbo do esquecimento. Tô ansiosa pra saber qual vai ser: NOTA 3,5/5.
Edson Moura: Em se tratando de uma carta voltada para uma coleção temática, considero razoável. Pode desarmar o capitão, tirar um cubo cósmico, manto, simbiótico Venom, a gema. Além de diminuir em um os recursos: NOTA 3/5.
Jorge Zozma: Card Interessante, ajuda a tirar itens únicos do jogo, além do Colecionador, ou te dá uma carta, versátil: NOTA 2/5.