top of page

SPOILER: PERS. - MÁQUINA DE COMBATE V2 - BSGC 28/100


E ai amantes de Battle Scenes, preparados para mais uma semana de spoiler da 8ª coleção? Guerra Civil está chegando, e em pleno carnaval vamos mostrar todos os spoilers que vão sair essa semana. Devido a um problema técnico, esse post está um dia atrasado, ele deveria ter saído ontem e peço desculpas a todos os nossos leitores pelo transtorno.

Hoje é dia de apresentar o novo card do braço direito do Homem de Ferro:


MÁQUINA DE COMBATE V2 – BSGC 28/100.

James Ruppert Rhodes, amigo e braço direito do Homem de Ferro, vem repaginado, eu já achava a V1 bem interessante e a V2 então? Só lendo o restante para vocês entenderem.


Sem por menores, essa carta não deveria ser rara, a quantidade de combos é alucinante. É difícil até descrever as coisas que pensei. Alvejar com cubo, chuva de raios com cubo, tudo com o CUBO cai bem com esse personagem.

Ele vem com a mesma quantidade de vida e escudo da V1, uma ação que causa 3 pontos de dano no alvo e que é de Ataque Energético, excelente pra usar o Concentrar Poder que estava ficando velho na pasta. Também vem com os mesmos poderes (Ataque a Distância, Ataque Energético, Super Força e Voo). E o texto fixo? Ahhhhhhhhh o texto fixo... +2 dois de dano em cada alvo se ele estiver carregando habilidade de Ataque a Distância e/ou Ataque Energético. Não sei nem o que dizer mesmo... Qualquer coisa que eu diga sobre esse texto fixo não fará jus a ele, então vou deixar todas as possibilidades para a imaginação de vocês.


Pra complementar só posso dizer que o meu Deck de “Aliados Do” agradece por essa carta. E ela com certeza deveria ser no mínimo Super Rara. Espero que as de maior raridade que ela, joguem tanto quanto ela: NOTA 4/5 (Crediné “Creussom” Junior).




Leiam um pouco dos comentários de nossos colunistas:


Yuri Bittencourt: A arte da carta está muito bonita. Dessa vez Máquina de Combate possui uma ação com custo 1 de incapacitação e causando até 5 de dano. Deixa a desejar apenas na questão de energia/escudo. 5/3 ou 4/2 são personagens melhores que 5/2, mas isso não impedirá que Máquina de Combate jogue muito. Uma boa carta podendo ser combinada com sua primeira versão e reforçando os Aliados do Homem de Ferro. Assim começamos a ver que decks de "Aliados" podem sim ter chance em torneios tribais: NOTA 4/5.


Jorge Zozma: Muito forte, mas muito forte mesmo pra uma rara. Seleção de poderes não é novidade para este personagem, mas essa passiva, nossa, como está forte! Lembrando que é qualquer ação que cause dano, não restringida somente as ações de Ataque Energético e Ataque à Distância: NOTA 3/5.


Sergio Menna: O texto do Máquina de Combate v2 é a principal diferença deste card para a v1. E esse texto é que fará essa versão ver jogo. A ação é boa, pois causa 3 de dano por uma incapacitação. Ótimo card para a raridade: NOTA 3/5.


bottom of page