top of page

MTCG APRESENTA: 1° CIRCUITO MUNDIAL DE BS ONLINE!




Olá pessoal!

Chegou a hora de quebrar todas as fronteiras!

Em 2017 a MTCG junto com diversas lojas parceiras, realizara o Primeiro Torneio Mundial de Battle Scenes. Onde mesmo poderá ser jogado de qualquer parte do Planeta.


Para que esse projeto fosse possível, a MTCG e o BS Online junto com seus parceiros buscaram outras lojas referencias no ramo por todo o Brasil, pois infelizmente ainda não temos informações de lojas fora dele. Mas há informações de que um mexicano deu as caras no Royal.


Por fim, vamos a um breve resumo de como tudo acontecerá:

Serão 10 GPs mensais (Janeiro à Outubro) organizados pelo BS Online em parceria com uma loja Padrinha, totalizando também 10 Lojas.

Em Novembro e Dezembro, os 10 Campeões (Cada um representante sua loja Padrinha do mês) se enfrentarão no formato pontos corridos onde os 4 melhores disputarão finais e semifinais.


Obs: Caso o mesmo jogar ganhe dois meses ou mais ele poderá optar por qual loja irá representar, e sua outra vaga será concedida para o segundo lugar e assim sucessivamente.


Cada Loja parceira adicionará 2 Booster Box + Playmat para premiação. Somando assim, os Mats para os vencedores de cada mês. Uma box será destinada para o Campeão do GP e a segunda ficará para pool do torneio de Novembro\Dezembro.


A inscrição custará R$ 10,00. Esse valor será revertido para pool e dividido da seguinte maneira: 60% para o Torneio Mensal, 30% para pool Novembro/Dezembro e 10% para taxas administrativas.


Os Jogadores poderão usar suas premiações em qualquer uma das lojas do Circuito.

A primeira loja Padrinha será a Coliseu RPG iniciando assim nossas atividades.



Caso seja lojista ou conheça algum lojista que queira participar do projeto, entre em contato com Wagner Macedo para maiores informações:

wagner.mtcg@gmail.com ou (51) 982755065 - whatsapp

Aproveitem Lojistas, pois são apenas 10 Vagas onde 5 já estão ocupadas.


As inscrições para o GP-Janeiro já estão disponível AQUI.


Traremos mais informações nos próximos dias!


bottom of page